QuickOffice, editor de documentos para smartphones agora é gratuito.

Numa tentativa de combater o monopólio da Microsoft no segmento de edição de arquivos, e tentar ser pioneiro no ramo de edição em dispositivos móveis, o Google já há algum tempo lançou o Google Docs, ferramentas de edição online de documentos, com possibilidade de colaboração simultânea e muitos outros recursos interessantes para os usuários.

Na edição offline de documentos, porém, o Google não oferecia risco algum à suite da MS, Office 365 ou ao recente Office para iPhone, uma versão limitada dos editores desta.

Em Junho de 2012, porém, ao comprar a suite QuickOffice, era de se esperar que o Google fosse entrar de cabeça nesse mercado, oferecendo aos seus usuários uma opção bem integrada ao sistema Android.

unnamed

Bem, isso demorou bastante, mas finalmente aconteceu.

O QuickOffice, versão “pró”, que antes era pago, agora é gratuito para todos que tenham uma conta Google em suas mãos, tanto para Android, quanto para dispositivos rodando iOS.

Esta nova versão oferece integração ao Google Drive, storage em cloud oferecido aos usuários, com espaço gratuito fixado em 15GB.
Se, porém, você instalar e ativar seu QuickOffice até o dia 26 de Setembro, ganhará uma cota extra de 10GB, válidos por 2 anos, que serão agrupados aos já existentes 15GB.

E aí, quer instalar seu QuickOffice no seu dispositivo móvel ? Clique aqui para baixar no seu Android, e aqui para baixar no seu iOS!

Sobre Jeremias Zerbini

Jeremias Zerbini escreveu 76 artigos neste blog.

27 anos, entusiasta de tecnologias opensouce, geek, adorava perder as partições do HD aos 15 anos instalando GNU/Linux. Gosta de video-games, e isso inclui instalar o Yellow Dog no PS3 novinho. Consultor autônomo na área de infra-estrutura de servidores, está sempre dedicando, quando possível, um tempinho extra para pesquisar sobre novas e melhores alternativas ao software proprietário [mas sem histeria].

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *